1. Facebook

Estado Civil: Solteiro

Ocupação: Operador de Aparelhos de Produção Industrial

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Filiação: Partido Comunista do Brasil (PC do B)

José Antônio Almeida de Jesus nasceu na capital baiana, Salvador, e mudou-se para Camaçari onde atuou como operador de aparelhos de produção industrial no Complexo Ford, situado no Polo Industrial de Camaçari. Iniciou sua atuação política como presidente da Associação de Moradores do bairro 2 de Julho, em 2009. Lá promoveu para a comunidade diversos curso profissionalizantes que chegou a beneficiar mais de cinco mil pessoas. Também foi integrante do Conselho de Saúde do município, em 2012. No mesmo ano candidatou-se e, apesar de receber 1.371 votos, não foi eleito. Em 2016 disputou a eleição novamente, desta vez sendo eleito com 2.112 votos. Defende um novo modelo de desenvolvimento da cidade de Camaçari, em que o crescimento econômico esteja vinculado ao desenvolvimento social e à exclusão da pobreza.

Contatos:

Endereço: Câmara Municipal de Camaçari, Rua Francisco Drumond - Centro Administrativo, Camaçari - BA, 42800-500.

Telefone: 3621-6163 / 3621-6164

Facebook: Binho Almeida (https://www.facebook.com/binho.almeida.14?fref=ts)

Últimos Projetos