1. Facebook
  2. Twitter

Acontece na próxima segunda-feira (16/10), a partir das 9h, na Câmara Municipal, a Audiência Pública para Prestação de Contas do 2° Quadrimestre da Secretaria da Educação (Seduc) de Camaçari.

A audiência atende as exigências da Lei de Diretrizes e Bases (LDB) da Educação Nacional.

Na ocasião, a secretária da pasta, Neurilene Martins, vai apresentar a receita e despesa da Seduc, no período entre maio e agosto, aos vereadores e população.

Câmara dos Deputados InterLegis - Comunidade Virtual do Poder Legislativo Brasil, um país de todos. Bahia, terra de todos nós. Prefeitura de Camaçari, Terra das opotunidades. Assembléia Legislativa do Estado da Bahia Image Map
2013-16 © Todos os Direitos Reservados - Rua do Contorno de Centro Cultural, Dois de Julho, s/n, Camaçari, Bahia - Cep 42800-610- PABX (71) 3621.6100