1. Facebook
  2. Twitter

Estreia na próxima segunda-feira, dia 14, a partir das 13h15, o novo programa de esporte da TV Câmara. Esporte Total Camaçari chega para renovar a grade de programação do canal legislativo, oferecendo ao cidadão informações sobre o universo do esporte amador do município, notícias sobre os campeonatos baiano e brasileiro, além de informações sobre as atividades esportivas da Região Metropolitana e entrevista com convidados especiais.

Sob o comando de Deogival do Carmo, com reportagens de Moura Boca Livre, o programa vai ao ar toda segunda e sexta-feira, após o Jornal da Câmara, com reprises nos finais de semana. O programa de estreia trará a cobertura de competições de boxe e futebol amador que acontecerão no município.

Com a estreia, a TV Câmara amplia a sua atuação e volta ao grupo das TVs legislativas do país que já contam com programação esportiva na sua grade de exibição.

Câmara dos Deputados InterLegis - Comunidade Virtual do Poder Legislativo Brasil, um país de todos. Bahia, terra de todos nós. Prefeitura de Camaçari, Terra das opotunidades. Assembléia Legislativa do Estado da Bahia Image Map
2013-16 © Todos os Direitos Reservados - Rua do Contorno de Centro Cultural, Dois de Julho, s/n, Camaçari, Bahia - Cep 42800-610- PABX (71) 3621.6100