1. Facebook
  2. Twitter

A industria baiana apresentou o segundo melhor resultado do país no mês de maio, se comparado à abril, mês anterior. O crescimento foi de 3,6%, de acordo com um levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O governador Rui Costa afirmou que o resultado reflete o esforço do governo do estado em criar um ambiente favorável aos negócios e condições estruturais adequadas para a atuação do segmento empresarial.

“Mesmo com a crise política e econômica que o país atravessa, o governo baiano está promovendo um conjunto de ações nas áreas de infraestrutura, saúde e mobilidade urbana, e ampliando as oportunidades de trabalho para movimentar a economia do estado e garantir mais qualidade de vida para os baianos”, disse Rui. Segundo os dados do IBGE, a produção industrial cresceu em 10 dos 14 locais pesquisados.

Fonte: Metro1

Câmara dos Deputados InterLegis - Comunidade Virtual do Poder Legislativo Brasil, um país de todos. Bahia, terra de todos nós. Prefeitura de Camaçari, Terra das opotunidades. Assembléia Legislativa do Estado da Bahia Image Map
2013-16 © Todos os Direitos Reservados - Rua do Contorno de Centro Cultural, Dois de Julho, s/n, Camaçari, Bahia - Cep 42800-610- PABX (71) 3621.6100