1. Facebook
  2. Twitter

Com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018, realizada na Sessão Ordinária de terça-feira (20/06), a Câmara de Camaçari encerrou as atividades em plenário. O recesso parlamentar segue até o dia 31 de julho. Neste período, os setores administrativos da Câmara vão funcionar sem interrupção.

Durante o primeiro período legislativo de 2017, foram protocoladas na Diretoria Legislativa 600 proposições, sendo 39 projetos de lei de autoria parlamentar, 09 projetos de lei de autoria do Poder Executivo, 01 projeto de resolução, 01 projeto de emenda à Lei Orgânica, 86 requerimentos, 442 indicações e 22 moções.

Em plenário, foram apreciadas 429 proposições, das 600 protocoladas, o que significa uma produtividade de 72% da Casa Legislativa no período. Foram votadas e aprovadas em plenário 336 indicações, 49 projetos de lei (39 do Legislativo e 10 do Executivo), 26 requerimentos, 17 moções (de Congratulação, Aplauso, Repúdio e de Pesar) e 01 emenda à Lei Orgânica. Foram realizadas, ainda, 20 sessões ordinárias, 04 sessões extraordinárias, 06 sessões especiais e 11 audiências públicas.

Para o presidente da Câmara, vereador Oziel (PSDB), os números reafirmam o comprometimento de todos os vereadores pela busca por melhorias na cidade. “Vemos que todos os parlamentares, independente das questões partidárias, estiveram unidos buscando solucionar problemas manifestados pelos cidadãos nesta Casa. Tivemos uma produtividade elevada e a tendência é que esse quadro melhore ainda mais no segundo semestre”, declarou.

Câmara dos Deputados InterLegis - Comunidade Virtual do Poder Legislativo Brasil, um país de todos. Bahia, terra de todos nós. Prefeitura de Camaçari, Terra das opotunidades. Assembléia Legislativa do Estado da Bahia Image Map
2013-16 © Todos os Direitos Reservados - Rua do Contorno de Centro Cultural, Dois de Julho, s/n, Camaçari, Bahia - Cep 42800-610- PABX (71) 3621.6100